Realizamos entregas em todo o território nacional via transportadoras contratadas e/ou Correios. Lembrando que o valor do frete é de responsabilidade do comprador.

 

Trabalhamos atualmente com os prazos dos Correios, onde o cliente tem a opção de escolher se o produto será enviado via SEDEX ou PAC. A consulta pode ser feita na página do carrinho, que pode ser acessada pelo ícone (sacola) localizado no canto superior do site.

 

De acordo com a política dos Correios não é possível agendar horário e data para entregas. Serão realizadas três tentativas de entrega dos produtos em três dias consecutivos. Caso as tentativas não obtiverem sucesso, a compra será devolvida para o nosso Centro de Distribuição. Entraremos em contato notificando a devolução do produto e será estabelecido um novo prazo de entrega ou o estorno da compra.

 

Lembramos que após aprovação da compra pedimos um prazo de até 10 dias úteis para a produção. Entenda melhor nosso processo de produção aqui.

 

Consulte-nos via email ou telefonema sempre que tiver dúvidas sobre o prazo de entrega. Podemos abrir exceções e fazer um envio mais ágil, dependendo da disponibilidade e da produção. Esteja sempre à vontade para nos contatar.